Primeira Meta

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agora é pra valer...


Olá, esta é minha primeira postagem no blog. Estarei aqui todos os dias (vou fazer o possível, pra que seja todos os dias) para falar um pouco sobre este momento que estou vivendo, minha reeducação alimentar.
Ainda não comecei a faze-la, pois finalzinho de férias é pra curtir muitooooo!!! Más pretendo começar no domingo, ou no mais tardar na segunda-feira.
Já fui ao meu endocrinologista e conversei com ele. Para me auxiliar, ele passou um remédio para inibir meu apetite, e um que elimina até 30% da gordura através das fezes. Mas prefiro não citar o nome deles.
Também já marquei um consulta com o psiquiatra, para estar tratando a ansiedade nervosa e compulsão alimentar.
Então por enquanto é só. Até amanhã, quando começarei uma nova jornada em Nome de JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário